Condicionador Co Wash Just It Kaedo Hora de Cachear 500ml
Pré-Poo Não embola e Desembaraça Limpeza Equilibrada
Hidratação Contínua VEGAN CURLY
Co Wash Just It! é um condicionador que promove uma auto limpeza ao mesmo tempo em que hidrata e nutre o cabelo, mantendo a proteção natural dos fios. Possui tecnologia Vegan Curly, um complexo de ativos que através de sua sinergia consiste em estruturar o cabelo cacheado além de auxiliar na modelagem dos cachos. Linha total Free. Pode ser usado diariamente pelas cacheadas.
Modo de uso:
Aplique sobre os cabelos úmidos o Co Wash Just It! Hora de Cachear nos cabelos, massageando e levando o produto até as pontas dos fios. Deixe agir de 2 a 3 minutos e enxague.
Caracteristicas
Tipos de Cabelos: Cacheado
Propriedades: Vegano
Tipos de Tratamento: Hidratação
Volume: 500ml
Kaedo Cosméticos traz a linha que você estava procurando: Hora de Cachear. Ativos altamente emolientes, como o óleo de Amla, Curveline e o Broto de Bambu e possui tecnologia Bicho Solto, que consiste em um complexo de ativos que promove uma maior estrutura e modelagem aos cachos. Isso ocorre através da combinação sinérgica dos seus ativos. O efeito desta tecnologia, combinada aos ativos é surpreendente: definição e modelagem dos cachos, mesmo em cabelos quimicamente tratados.
Agora o melhor de tudo vem aí: é total Free, ou seja, sem sal, sem sulfato, sem mineral oil,sem petrolato, sem parabeno e proporciona hidratação contínua.
A Hora de Cachear veio para ser aquele produto da sua rotina diária de beleza. Agora é possível ter cachos perfeitos e naturais com a manutenção Hora de Cachear